segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pastor vira ator pornô de filme gay, e afirma que é hetero!

Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! (Mateus 18:7)
Esses dias estava assistindo um programa jornalístico no SBT, cujo tema era mercado erótico, quando uma das manchetes é anunciada: "conheça o pastor que largou tudo para ser ator pornô".

O rapaz chama-se Alexandre Senna, e pelo que pesquisei, foi pastor da IURD, tendo largado tudo para entrar no mundo cinematográfico do pornô. Teve o consentimento da esposa Sibele, mas ela lhe impôs uma condição: So poderia gravar filmes gays, pois segundo a mesma, gravar filmes com mulheres lhe daria prazer, o que supostamente não acontece no set gay.

Alexandre atua sempre como passivo, pelo que pesquisei, ja foi penetrado em mais de 500 filmes, também faz uns bicos sendo penetrado ao vivo em boates GLS, más ainda assim afirma ser hetero. Outra informação sinistra que encontrei é que o mesmo teria sentado em um cone de trânsito em um dos filmes.

Questionado pelo reporter sobre o que sente quando está com um homem por cima dele, Alexandre afirma que nesse momento pensa na esposa, e isso o ajuda!? Outra explicação que encontrei na internet afora, é que ele sente prazer não pela penetração, mas pelas câmaras ligadas, isso o deixaria exitado!?

Na reportagem, foi mostrado tambem 2 filhos do casal (cujo rosto foi preservado).
E assim caminha a humanidade....

Um comentário:

  1. Qual o nome desse cara? quero ver os filmes dele, deve ter uma bundinha gostosa esse ex-pastor hetero kkkkkkk.

    Ass.:Carlos

    ResponderExcluir